sábado, 26 de abril de 2008

Sem título.!



Primeira postagem, finalmente.! o/

Não sem bem o que escrever agora, poderia escrever tantas coisas, sobre que ando estudando, sobre o que fiz hoje, sobre o que tô sentindo, sobre o que eu li, sobre o que me disseram ou sobre o que eu vi. Poderia até falar mais do porque desse blog, mais acho que todos já sabem, e fizeram pelo mesmo motivo. Uns até já queriam ter o mesmo, outros até que não. Cada um com sua personalidade, seus gostos e "desgostos", mais com um único prestesto, expor suas idéias, seu pensamentos, seu sentimentos e até conhecimentos.

Bom, meu primeiro blog, pode não ser o mais interessante, o mais bonito (..) ou o melhor, mais é MEU, e espero que agrade a todos ^^


Obs: e que todo esse esforço no final, eu possa dizer: Valeu a pena! o/\o